10 May 2024 20:12
LOGIN - Entrar
¿Recordar?
Registrar ahora

Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Tiempos ilegales y pilotos problemáticos.
Si quieres hacer una denuncia, por favor visita: Reglas para hacer una Denuncia
Abstengase de escribir si no es: denunciante, denunciado o administrador.

Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mar Jul 17, 2012 4:39 pm

Abaixo o histórico da conversa do msn.

(11:07) Daniel: pq me baniu no indy por falar a mesma coisa no mro mania?
se acha que vou baixar a cabeça pra vc?
(11:07) Daniel: uma coisa é seguir as regras outra coisa é querer mandar
(11:07) Daniel: nem pra padre, nem pro papa eu abaixo a cabeça, se eu achar que algo está errado eu falo mesmo.
(11:11) Daniel: ?
poderia responder?
(11:12) Douglas - Piloto: quem te baniu nao foi eu...
vc tem q mudar, continua agindo errado.
para e pensa.
(11:14) Daniel: Vcs banem e nem dão satisfação do porque, não fiz nada na indy a não ser postar o que estava lá no mania. Respeito quem me respeita, portanto é só ver a maneira como fala. Não gosto de ironias na fala como" amigo" eetc, não gosto que mandem em mim. Se me respeitarem e vcs pararem de achar que são a últoma bolacha do pacote ai quem sabe eu passo a respeitar. Pq quando não tinha ngm no campeonato vcs estavam bem humildes e me tratando com respeito.
(11:14) Daniel: Se me pedirem por favor, por gentileza é outra história
agora dizer "! estamos de olho , faz isso, faz aquilo" eu mando pro inferno mesmo

E de repente ele posta en mro mania que não foi ele que baniu, pessoa falsa.

No mro legends posso ter ficado nervoso, mas antigamente era mais humilde. Atenção pilotos. Boicotem o campeonato.

Recomendo aqui, que todos vejam. Querem que vocês pilotos sejam animais adestrados dos adms, fazendo o que eles mandam. Prestem atenção, um campeonato não é nada sem seus pilotos. O Legends estava indo bem quando não tinha o autoritarismo do Douglas Santana. Me tiraram dos demais campeonatos simplesmente por dizer que não ia obdecer ele, que se chegasse em mim com educação e etc, ai a coisa poderia ser diferente. Em suma, tem nego que se acha homem na internet, mas se me ver pela frente se caga de medo!

ATENÇÃO PILOTOS. peço para que façam justiça e a maior prova do autoritarismo ditatorial aqui, é que em breve estarei fora deste grupo por denunciar o projeto de dilma que está se formando, posso ter errado, mas nada justifica uma ditadura. se vocês tem um pouco de justiça, boicotem o campeonato. pois todos os pilotos fariam o mesmo.

Antigamente o povo brasileiro contestava, ia pra rua exigir seus direitos, não sejam animais adestrados de ngm. Contestem qualquer decisão, seja ela do papa, do presidente de quem for, assim vocês vão estar exercendo a cidadania.
SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor tw » Mar Jul 17, 2012 9:26 pm

O piloto SOLTRES criou este tópico aqui para criar ainda mais confusão. Ele foi banido do MRO Legends por utilizar-se de xingamentos, criar confusão no fórum e utilizar outra conta. O MRO Legends é um dos melhores campeonatos do Brasil e para quem perguntarem, responderão isso.
Se alguém quiser, é só se inscrever no campeonato e ver como é o ambiente lá.
tw
36 a 72 Km/h
36 a 72 Km/h
 
Mensajes: 114
Registrado: Jue Abr 05, 2007 8:10 pm
Edad: 36
 
Pará

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mar Jul 17, 2012 11:19 pm

O campeonato realmente é muito bom, porém vocês provocam com ironias o douglas querendo ser autoritário e vocês impõe e regra do medo para que as pessoas obedeçam. Não é assim que funcionam as coisas. Como disse acima, educação e gentileza não faz mal a ninguém.

Sou contra o autoritarismo, a forma como falam não só comigo, mas com os pilotos. O Danilo se matou pra fazer o circuito e mesmo assim nunca está bom, nada está bom. Pensem um pouco, olhem pro próprio rabo antes de falar algo de alguém.
SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor douglasvs5 » Mar Jul 17, 2012 11:22 pm

Eu sou o Douglas, referido pelo Soltres na reclamação acima.

Assim como, o TW, que respondeu agora a pouco, também é administrador no MRO Legends, assim como outros administradores que temos.

O piloto Soltres a muito tempo vinha causando problemas no campeonato, reclamando de tudo e de todos. toda etapa, ele criava uma confusão, por que não concordava com alguma coisa e vinha reclamar. Diversas vezes tentamos conversar com o piloto, tentando mudar a situação, mais ele continuou no seu mesmo proceder. Ele já havia sido banido uma vez, e depois de algum tempo, pediu para voltar e aceitamos, e agora foi banido novamente por continuar criando problemas.

Como TW falou, o piloto Soltres se utilizou de xingamentos, falavas que baixo calão, para ofender um outro oponente do chat do jogo, inclusive temos as provas disso. O piloto também se utilizou de contas fake para tenta causar novos problemas no fórum. Além disso, diversas outras vezes já havia comendito outros erros, como postar acusações levianas contra outro oponente, sem ter provas, criando confusão. Muitos pilotos no fórum já não suportavam mais a situação e vinham pedindo aos administradores que tomassem uma atitude. Infelizmente, tivemos que bani-lo para manter o campeonato em ordem e garantir o divertimento de todos.

O MRO Legends é um dos maiores campeonatos de MRO do Brasil. Atualmente, temos uma média de mais de 50 pilotos participando por temporada, com média de 25 pilotos correndo por etapa. Temos que zelar sempre pelo divertimento e bom comportamento de todos no fórum.

Todos aqui são convidados a verificar pessoalmente a estrutura de nosso campeonato, verificar como tratamos os pilotos, verificar o clima que existe dentro de nosso fórum, e comprovar que lá todos se divertem, sem haver problemas. E, se quiserem, até podem participar conosco também, todos são convidados.

http://www.mrolegends.com

Atenciosamente,

Douglas
douglasvs5
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 17
Registrado: Lun Jun 18, 2007 10:07 am
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor douglasvs5 » Mar Jul 17, 2012 11:24 pm

douglasvs5
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 17
Registrado: Lun Jun 18, 2007 10:07 am
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mar Jul 17, 2012 11:25 pm

SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mar Jul 17, 2012 11:27 pm

Cade a ofensa? por acaso estudou gramática coloquial? Eu creio que não, pois não parece ao menos.

Ofensa pra mim é xingar mãe, pai, filho, família, namorada. Onde ofendi alguém? Quer que eu pegue o dicionário de português para definir pra você o que é ofensa?
SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mar Jul 17, 2012 11:30 pm

ofender |ê| - Conjugar
(latim offendo, -dere)
v. tr.
1. Fazer mal a (outrem por actos ou palavras).
2. Magoar; injuriar, doestar; escandalizar.

Até onde sei, denunciar um projeto de ditadura não é ofensa e sim dever de cidadão.

" olhar pro próprio rabo"

expressão coloquial que quer dizer olhar para os próprios erros, cade a ofensa? Você pode ser bom de mro, mas de gramatica tem que aprender muito ainda,comer muito arroz e feijão ou dizer comer muito arroz e feijão é ofensa tbm?
SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mar Jul 17, 2012 11:37 pm

Douglas você simplesmente foi falso.

A questão aqui não é o modo como agi contra a tirania que vocês imperam no campeonato. Mas isto é somente você. Disse que não ia te obedecer no indy mro e no mro mania e o que você fez? me baniu lá, isto é democrático? Disse bem precisamente que iria seguir as regras, mas que nunca e jamais iria te obedecer, pois ng manda em mim. E você como reagiu? simplesmente baniu por não ser seu capacho.

O Mro legends, quando tinha poucas pessoas era um campeonato bem mais humildade, sempre estava disposto a ajudar e nem isso vocês levaram em conta, mas quando o campeonato cresceu, quem trabalhou antes no campeonato simplesmente desconsideraram. Até mesmo as notícias onde era eu que fazia, foi lá e tirou, os brasileiros podem ser capachos e podem ter a incapacidade de pensar de maneira crítica, porém eu sou diferente.

Você se referiu a mim com irônia quando disse que não ia te obedecer, e baniu, pode banir quantas vezes quiser, acha que vou obedecer alguém por um simples jogo? Seguir as regras é diferente de obedecer, aprenda isso, caro ser do norte;
SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor Muchiha » Mié Jul 18, 2012 3:09 am

Eu era teu amigo, tu usa minha conta e ainda quer reclamar?

Você sempre foi problema e eu tentando segurar as pontas. Não existe autoritarismo, tudo que ocorreu foi você que causou e procurou. Ainda bem que te baniram, o pior dos nossos problemas agora acabou!
eu sou o matheus blz?????/
Muchiha
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 2
Registrado: Dom Jun 22, 2008 11:08 pm
Edad: 33
 
Minas Gerais

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor SOLTRES » Mié Jul 18, 2012 3:19 am

Eu usei sua conta? Apenas usei ela pra postar o grupos nada mais pq vc permitiu. E expressar meu direito de resposta no legends, vários pilotos faltando com respeito ali comigo e ngm foi punido.

O Douglas é autoritário sim. Se querem ficar ai dando uma de puxa saco, que se dane.
SOLTRES
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 16
Registrado: Dom Nov 15, 2009 4:28 pm
Edad: 42
 

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor LucasTeam » Mié Jul 18, 2012 3:42 am

:fuming: soltres
Imagen
Avatar de Usuario
LucasTeam
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 46
Registrado: Dom Ago 28, 2011 11:56 pm
Edad: 28
 
Paraná

Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor douglasvs5 » Mié Jul 18, 2012 4:33 am

Ao Kotai e Vanny

Venho aqui, mostra administração do Mini Racing Online, algumas provas que mostram a conduta do piloto Soltres, mostrando o motivo pelo qual o piloto foi banido, não só do MRO legends, mais também de diversos outros campeonatos. Por ser banido, o piloto esta com raiva e vem tenta criar problemas aqui.

Primeiro, a foto mostra que o piloto se utilizou da conta do MUCHIHA, administrador do campeonato, para acessar a área de administração do fórum, inclusive, banindo usuários indevidamente, e desbanindo o login dele. Inclusive, o próprio dono do login, MUCHIHA, provou acima o fato.
Imagen

Essa outra imagem mostra uma ocasião onde o piloto causou problemas em um campeonato também conhecido, chamado MRO GP. O piloto também foi banido deste campeonato.
Imagen

Agora, vamos a um dos motivos do piloto Soltres ter sido banido do campeonato. A imagem abaixo mostra o piloto Soltres xingando, ofendendo outro oponente, com palavras de baixo calão, fato que foi importante para a decisão dos administradores em bani-lo
Imagen

Depois de ter sido banido, o piloto começou a acessar os servidores de treinos, criados pelos pilotos que correm e nosso campeonato, e tentar influencia-los, falando mal dos administradores, tentando colocar outros pilotos contra a administração. A relação de imagens abaixo comprova os fatos:

Imagen

Imagen

Imagen

Imagen

Imagen

Imagen

Alem de todas essas imagens, que prova o mal comportamento do piloto Soltres, ainda temos a prova dos pilotos que viram toda a situação acontecer, e se for preciso, podem prestar depoimento aos administradores do Mini Racing Online.

Com todas essas informações publicadas e provadas, solicitamos o banimento do piloto Soltres do MRO. O piloto definitivamente não respeita os outros competidores no jogo, ofendendo outros pilotos, o que resulta em seu banimento em diversos campeonatos. Também solicitamos o banimento do piloto por acusar e reclamar indevidamente de um campeonato sério, e trazer indevidamente problemas aos administradores deste fórum.

Atenciosamente,

Administração MRO Legends
douglasvs5
0 a 36 Km/h
0 a 36 Km/h
 
Mensajes: 17
Registrado: Lun Jun 18, 2007 10:07 am
 


Re: Autoritarismo de Douglas, moderador legends brasil

Notapor Vany » Mié Jul 18, 2012 9:17 am

Hola

Aún sin entender al 100% muchos matices por el idioma, debo decir que la posición del MRO en todo esto es de respetar la autoridad y el espacio de cada campeonato. Es responsabilidad de los gestores del campeonato el mantener el orden y el respeto dentro de su espacio, y si ellos han considerado oportuno tomar acciones contra algún jugador en su área tendrán sus razones, y viendo las pruebas que lo corroboran no hay mucho más que decir.

Se cierra la denuncia.

Un saludo.
Imagen
Avatar de Usuario
Vany
360 Km/h
360 Km/h
 
Mensajes: 1656
Registrado: Vie Nov 04, 2005 9:41 am
Edad: 50
 
Valencia


Volver a Denuncias

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro

cron