
Ola a todos!
Eu não tenho muita experiência no que diz respeito a desenho de circuito para MRO, os poucos que desenhei são pobres, mas desta vez estou optimista pois encontrei o tutorial do alvaro e vou-me esforçar para fazer um bom trabalho. Creio que todos conhecem bem a paisagem do circuito, por isso, limitei-me a colocar o desenho do traçado. Vou fazer os possíveis e os impossíveis para ser o mais realista possível. Vou aos poucos colocando imagens do meu trabalho para saber as opiniões, caso haja algum erro, prefiro que seja logo corrigido!
A seguinte imagem mostra a divisão dos sectores e a via das box, que eu acho muito interessante:
























, but I may turn it better.
